Equipes das Polícias Militar, Civil e Federal apreenderam 16 armas de fogo, além de uma granada e munições, na madrugada desta segunda-feira (19) no bairro de Narandiba.
Guarnições dos Batalhões de Polícia de Choque (BPChq) e de Operações Policiais Especiais (Bope) foram informadas sobre o confronto entre grupos criminosos rivais no bairro do Lobato. Imediatamente, as equipes da PM se posicionaram em pontos estratégicos para a interceptação dos suspeitos, quando quatro indivíduos foram localizados em Narandiba em um veículo HB20 branco.
Ao se depararem com os policiais, os suspeitos efetuaram disparos de armas de fogo. Houve revide e, após a troca de tiros, os quatro foram encontrados feridos e socorridos pelos militares para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiram. Dois pms também foram atingidos e encaminhados para atendimento médico. Um deles foi medicado e liberado e o outro se encontra internado e não corre risco de morte.
Com os suspeitos, foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas de calibre 9mm, uma submetralhadora, uma granada e automóvel. As buscas para a apreensão de outros criminosos continuaram, com a localização de um bunker (local utilizado como esconderijo de ilícitos) no bairro. Com o apoio de cães farejadores do BPChq, foram apreendidos nove fuzis e duas espingardas de calibre 12, além de mais de 5.000 munições.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Federal e a ocorrência foi registrada na sede do DHPP.
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ