Um homem invadiu o Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), no Largo de Roma, em Salvador, nesta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, a invasão ocorreu quando o homem fugia dos agentes de segurança. Nenhum profissional ou paciente se feriu.
O homem entrou na unidade através de um dos portões de acesso da unidade e, segundo a PM, o suspeito se entregou após negociação.
De acordo com apuração da equipe de reportagem da TV Bahia, que esteve no local, o suspeito teria solicitado uma corrida por aplicativo no bairro da Graça, e ao chegar no Largo do Roma anunciou o assalto. Ele teria roubado o carro do motorista. O dono do veículo avistou uma viatura da PM e solicitou ajuda aos policiais.
Além disso, o suspeito teria trocado tiros com a polícia, foi baleado na região da perna e abandonou a arma em frente ao hospital.
Ainda segundo apuração da equipe de reportagem da TV Bahia, após o confronto o homem teria entrado na unidade e se escondido dentro de uma lixeira, mas foi encontrado pelos rastros de sangue deixados devido o ferimento na perna.
por Redação 2JN – g1ba
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ