Jovem de 18 anos é encontrado morto após sair para cavalgada em Mata de São João
Um jovem de 18 anos, identificado como Antônio Fernando Matos Souza foi encontrado morto após sair para cavalgada, na zona rural em uma localidade chamada de mato burro de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado em um local próximo ao local da festa em que ele avisou a família que iria, no domingo (19). Essa foi a última vez que foi visto vivo.
De acordo com a polícia, o corpo de Antônio Souza tinha marcas de violência. No entanto, não foi detalhado a forma como que o jovem foi morto.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João. Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. De acordo a família Antonio não era envolvido com trafico e tava feliz porque tinha começado a trabalhar. Mas policia diz que ele era envolvido, como sempre os familiares são os últimos a fazer.
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que, por volta das 17h de quinta, uma guarnição da 53ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi descolada para o Mata Burro para averiguar uma denúncia de homícidio.
“No local, os policiais militares encontraram o corpo de um homem ao solo. A PM informou ao Cicom [Centro Integrado de Comunicação], isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc)”, diz trecho do comunicado.
por Redação 2JN – g1ba
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ