Foragido da justiça por violência sexual é preso em Camaçari

0



Seis pessoas foram capturadas com ajuda do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), nas últimas horas. Com as prisões que aconteceram em Salvador, Camaçari e Itaberaba, a tecnologia alcançou a marca de 610 foragidos da Justiça localizados.

Em Camaçari, um procurado com um decreto de prisão preventiva por violência sexual foi identificado, após câmeras apontarem 94% de similaridade. Equipes do 12º BPM/Camaçari realizaram a captura do homem.

Equipes do 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), capturaram um homem, após a tecnologia apontar um mandado de recaptura, pelo crime de extorsão mediante violência. A ordem foi cumprida na Polinter.



  Hospedagem Web Ilimitada A Partir De 12/Mês

  A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil





Outro flagrante aconteceu, com apoio de equipes da 48ª (CIPM/Sussuarana). Um foragido pela prática de roubo e corrupção de menores foi flagrado pelo sistema.

Ainda na capital, um procurado por tráfico de drogas foi localizado pelas câmeras da SSP e preso por equipes do 23ª CIPM/Tancredo Neves. Com 92% de similaridade, o homem foi apresentado na Polinter e o mandado foi confirmado.

Itaberaba
Outro foragido da Justiça foi encontrado na Região de Chapada. Ele tinha um mandado de prisão por furto e foi preso por equipes do 11ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itaberaba). A tecnologia emitiu um alerta ao Cicom, após o procurado passar por um dos pontos de monitoramento.

Camaçari

Na Região Metropolitana de Salvador, um procurado com um decreto de prisão preventiva por violência sexual foi identificado, após câmeras apontarem 94% de similaridade. Equipes do 12º BPM/Camaçari realizaram a captura do homem.



Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS

Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos







Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb

RECOMENDADOS PRA VOCÊ