O cantor Caetano Veloso fez diversas críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) durante entrevista para o site O Antagonista, compartilhada nesta quinta-feira (20). De acordo com o artista, o eleitor que não votar em Lula (PT) é “ingênuo”. Ele disse ainda que o candidato à reeleição e adversário do petista “representa algo que é horrendo na alma brasileira”.
“[…] Eu votei em Lula e vou votar de novo em Lula, e acho um pouco ingênuo, inocente e desprotegido, entendeu? O brasileiro que não vota em Lula agora. […] Porque, inocentemente, ele está se entregando a uma coisa terrível, terrível, em nível de corrupção”, iniciou Caetano.
Em seguida, o cantor citou o orçamento secreto. “Os bilhões da Petrobras são nada comparado com esse projeto do orçamento secreto e com esse presidente que nós temos agora, cujo o nome a gente nem gosta de repetir mais. Porque ele representa algo que é horrendo na alma brasileira, e a própria alma brasileira tem que reagir, no seu metabolismo, contra isso”, enfatizou Caetano, que completou dizendo: “A gente tem que ter saúde. Saúde política. Não podemos cair nessa doença e deixar que essa doença seja incurável”.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ