O concurso público da Câmara Municipal de Camaçari foi suspenso após determinação judicial. Segundo informações da Câmara Municipal de Camaçari, a decisão judicial foi emitida pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Camaçari.
A suspensão foi publicada no Diário Oficial de segunda-feira (3), mas foi divulgada pela Câmara nesta terça (4). O órgão informou que recorreu e aguarda decisão sobre o recurso apresentado.
Concurso
O concurso público tinha o objetivo de preencher 50 vagas para 14 cargos de nível médio, técnico e superior. As vagas eram para auxiliar legislativo, assistente legislativo, redator de debates, assistente social, analista de tecnologia da informação, analista legislativo, analista em gestão pública, analista de recursos humanos, analista contábil, analista jurídico, analista de controle interno, analista de compras e licitações, engenheiro de segurança do trabalho e procurador jurídico.
Para atuar nos cargos, era necessário que o candidato tivesse idade mínima de 18 anos, estivesse em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possuísse diploma devidamente registrado de conclusão de curso de acordo com os requisitos de cada função, dentre outros.
Os candidatos seriam avaliados por meio de prova objetiva, englobando conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Haveria também prova de títulos para cargos específicos.
O concurso era válido após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ