Vídeo: Camaçari perdeu sua tradição e hegemonia de sua história; assim mostrou seu desfile de 264 anos

0





Quem era Camaçari até a década de 90 que as Escolas tinham que esta pronta e arrumada até as 6h da manhã para 7h esta já pronta para desfilar? e o respeito do poder público com a educação no munícipio? A perda da tradição e a hegemonia de termos uma cidade histórica e acolhedora.

De lá pra cá Camaçari tem passado por varias transformações e crescimento em sua indústria que só empregava pessoas que moravam em Salvador e Lauro de Fretas por causa de estrutura das cidades.

Hoje o desfile cívico de Camaçari tem cunho politico e eletivo e a luta pelo poder.

Em nosso vídeo mostramos a atual realidade que vive nossa cidade da falta de transporte e o desprezo pelo respeito as pessoas.



  Hospedagem Web Ilimitada A Partir De 12/Mês

  A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil





O 2JN teve no desfile (comício político) para registrar a rara força dos 264 anos de favorecimento politico a grupos que sugam o teu sangue.

Alunos de universidades com reivindicações por transporte púbico que funcionam, não temos nenhum transporte publico para universidades, bairros e orla.

Segundo Rafael aluno da UNEB junto com alunos da UFBA e outras faculdades que dependem do transporte publico aproveitaram o momento do desfile para reivindicar sobre a falta de transporte para as universidades com a frase: Segunda cidade mais rica sem transporte!

Logo após as escolas, secretarias e entidades passarem foi a vez do aproveitamento politico e desrespeito ao Camaçariense que foram aproveitar o momento único de um aniversario; festejo.

Mas fica a minha indignação pelo disparate falta de respeito ao cidadão Camaçariense por esse momento único.

Veja Reportagem:

 



Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS

Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos







por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb

RECOMENDADOS PRA VOCÊ