Após anunciar a repórteres e apoiadores, durante passeio no Distrito Federal, que faria live na noite de domingo, descumprindo decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o opresidente Bolsonaro cumpriu a promessa e realizou a já habitual transmissão pelo youtube.
Numa sala pequena e acompanhado apenas de um intérprete de libras, Bolsonaro não confirmou de onde estava transmitindo e evitou usar referências do Palácio da Alvorada, cujo uso para fins eleitorais foi vedado pela corte eleitoral.
Com recortes de matérias jornalísticas e farto material de campanha sobre a mesa, o presidente pediu votos para aliados, atacou adversários e defendeu o voto útil em estados onde tem mais de um candidato ao governo ou senado.
Segundo Bolsonaro, a depender das pesquisas, será preciso escolher apenas um, mesmo afirmando que não acredita nos institutos de opinião. “Eu não acredito em pesquisa, mas se a pesquisa mostrar que alguém tem mais chance, tem que abraçar. Já pensou que desgraça eleger um senador do PSOL”, disse, fazendo referência ao Rio de Janeiro, onde Romário e Daniel Silveira, com candidatura sub júdice, disputam o eleitorado bolsonarista.Bolsonaro também repetiu ataques à imprensa, apesar de usar matérias jornalísticas para ilustrar seus ataques a Lula, e também atacou o judiciáerio, questionando o posicionamento da ministra Carmen Lúcia, que determinou a suspensão da live, enquanto o colegiado do TSE manteve os vídeos que atribuem ao presidente a alcunha de genocida
Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ