Vereador preso suspeito de estuprar adolescente na Bahia tem filiação suspensa pelo PT

Crime foi cometido na cidade de Banzaê, onde político exerce função. No entanto, ele se apresentou com advogado em delegacia de Ribeira do Pombal.
0

 

 





O vereador Roger Bruno Freitas de Santana, mais conhecido como “Roger Enfermeiro”, preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, na cidade de Banzaê, a cerca de 215 quilômetros de Salvador, teve a filiação suspensa pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nesta terça-feira (20).Por meio de nota, o PT Bahia repudiou o crime e disse que presta solidariedade à vítima, familiares e a todas as mulheres que já sofreram algum tipo de violência.

Ainda na nota, o partido reiterou o compromisso com o combate à violência contra a mulher.



  Hospedagem Web Ilimitada A Partir De 12/Mês

  A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil





Relembre o caso
Roger Santana foi preso por suspeita de estupro de vulnerável na cidade de Ribeira do Pombal, a 290 quilômetros de Salvador. No entanto, o crime foi cometido na cidade de Banzaê, onde o político exerce função.O suspeito se apresentou na delegacia de Ribeira do Pombal, acompanhado de um advogado. Na unidade, foi cumprido o mandado de prisão contra ele. O vereador segue detido e está à disposição da Justiça.As circunstâncias do estupro não foram divulgadas, porque a vítima é menor de idade. A prefeitura de Banzaê ainda não se pronunciou sobre o caso.

Roger é segundo secretário da Câmara de Vereadores de Banzaê. O g1 entrou em contato com a unidade, para saber se ele será afastado ou cassado, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.



Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS

Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos







por Redação 2JN – g1 ba

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb

RECOMENDADOS PRA VOCÊ