O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) condenou a deputada federal e candidata à reeleição Carla Zambelli (PL) e do seu irmão Bruno Zambelli (PL) por propaganda eleitoral irregular no ônibus.
A Condenação aconteceu após decisão do magistrado Regis de Castilho Barbosa Filho depois de analisar a denúncia feita pelo candidato à Câmara pelo União Brasil Cristiano Beraldo, pertencente ao MBL.
A decisão é baseada na aplicação da publicidade no veículo vai contra a determinação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que limita o uso de adesivo em automóveis a no máximo 0,5 m².
“Há elementos que evidenciem a probabilidade do direito, no sentido de que a propaganda questionada excedeu ao limite legal de meio metro quadrado, máxime se se considerar a justaposição do material utilizado para a realização de tal publicidade”, sustenta o juiz Regis de Castilho Barbosa Filho na decisão.
Agora Carla e Bruno tem dois dias para restaurar o ônibus em sua integridade ou vão ter que pagar uma multa diária de R$ 1.000.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ