Dois homens suspeitos de homicídio em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, são presos em operação policial
Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Douglas da Silva Santana, ocorrida no dia 2 de julho, em Dias D’Ávila, foram presos nesta sexta-feira (2), durante a Operação Celare, da Polícia Civil na cidade, que fica na Região Metropolitana de Salvador.Os mandados de prisão temporária pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver foram cumpridos por policiais da delegacia de Dias D’Ávila, com o apoio de equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da unidade policial de Simões Filho.
De acordo com a polícia, na casa de um dos suspeitos, de 20 anos, localizada na 3ª Travessa Almirante Tamandaré, foram aprendidas uma pistola calibre 9 mm, 27 munições, 35 trouxas de maconha, quatro pinos com cocaína, R$ 85 e embalagens vazias para acondicionar droga.
O suspeito também foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. O outro envolvido, de 23 anos, foi preso na Rua Farias de Brito no bairro Imbassaí.De acordo com o delegado de Dias D’Ávila, Bruno Pereira Oliveira da Silva, o crime foi motivado pela rivalidade entre grupos criminosos.
“Apuramos que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico, mas morava em um bairro com atuação de uma quadrilha rival a da localidade da Cidade Mirim, onde ele foi morto”, disse.
Após a prisão, a dupla foi submetida aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido foi encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – g1ba
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ