Criança é morta em ritual macabro com a presença da mãe; avós e tios

Os envolvidos no ritual tiveram a prisão temporária decretada
0



Uma criança de 5 anos, identificada como Maria Fernanda Camargo, foi morta durante um ritual na cidade de Frutal em Minas Gerais. A mãe da menina havia afirmado que ela não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente doméstico. Entretanto, o delegado da cidade suspeitou da versão e decidiu investigar o caso. Pouco depois, foi revelado que a família materna estava envolvida na ação.SSP apura possível omissão de delegado após suspeitos serem soltos com joias


  Hospedagem Web Ilimitada A Partir De 12/Mês

  A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil





Ainda de acordo com a mãe, a criança teria se queimado com álcool e caído em uma churrasqueira durante um almoço de família, porém o pai dela não acreditou na versão.

Segundo informações do delegado, os avós maternos, uma tia e a mãe da garota estavam envolvidos em ritual macabro, guiados por um líder espiritual, que decidiu matar a menina.

Maria Fernanda chegou a ser levada ao hospital com 100% do corpo queimado, mas ela não resistiu. Os envolvidos no ritual tiveram a prisão temporária decretada. A polícia civil investigará o crime.


Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS

Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos




por Redação 2JN – R7

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb

RECOMENDADOS PRA VOCÊ