Passa de 200 o número de pessoas mortas em consequência do temporal

Nove dias após as chuvas, equipes de resgate buscam por mais de 50 desaparecidos
0



Passa de 200 o número de pessoas que morreram em consequência do temporal que atingiu Petrópolis na semana passada. Nove dias após a tragédia, famílias de 51 vítimas vivem a angústia de não ter notícias sobre parentes desaparecidos durante as chuvas que atingiram a cidade na tarde do último dia 15. As buscas aos desaparecidos seguem sendo realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros em áreas como o Morro da Oficina, Vila Felipe, Chácara Flora, entre outros pontos onde centenas de casas estão soterradas por deslizamentos de encostas.

Equipes de Bombeiros também vasculham áreas às margens do rio Piabanha em diferentes pontos da cidade. A busca em rios que cortam a cidade também segue sendo realizada por voluntários e parentes do adolescente Gabriel, de 17 anos. O rapaz foi visto pela última vez tentado se salvar de um dos ônibus arrastados pela enxurrada na Rua Washington Luiz durante o temporal.



  Hospedagem Web Ilimitada A Partir De 12/Mês

  A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil





De acordo com a Polícia Civil 204 corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML). São 124 mulheres e 80 homens. Ainda segundo a polícia, entre as vítimas encaminhadas ao IML, 39 são menores de idade. Até o início da noite de quarta-feira (23) corpos de 188 pessoas foram identificados por parentes. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) registrava até o horário, 51 pessoas ainda desaparecidas.De acordo com a prefeitura, até a tarde de ontem 811 pessoas estavam abrigadas em 13 pontos de apoio montados em escolas da rede municipal de Educação.


Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS

Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos




por Diário de Petrópolis

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb

RECOMENDADOS PRA VOCÊ