Uma mulher de 40 anos foi vítima de feminicídio na cidade de Ipirá, a 211 km de Salvador. Alessandra Souza estava em um veículo com suas filhas gêmeas, quando foi surpreendida pelo ex-marido, pai das garotas. O crime aconteceu nas primeiras horas nesta segunda-feira (17). Carlos Judeu, principal suspeito, esperou a vítima descer do carro para disparar quatro tiros. Alessandra foi atingida no braço, costas e peito.
A mulher chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte decretada às 5h da manhã. Após os disparos, Carlos Judeu fugiu, mas foi localizado pela polícia e preso em flagrante na zona rural do município.
Alessandra era cabelereira em Ipirá e, em junho do ano passado, viu seu estabelecimento ser destruído por um incêndio. Há suspeita que o ex-marido tenha atuado de forma criminosa destruindo o espaço. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar o casamento, mesmo contra a vontade de Alessandra.
Prefeito de Ipirá, Dudy (PSD), lamentou a morte da cabeleleira pelas redes sociais. “É com grande tristeza que recebo a notícia da morte da amiga Alessandra Souza Rios, conhecida carinhosamente por todos como Sandra do Salão. Neste momento de dor e revolta, me uno aos amigos e familiares para transmitir minhas condolências, pedindo a Deus que conforte o coração de todos”, escreveu.
A cabelereira Alessandra Souza Rios de 40 anos, foi enterrada na tarde desta terça-feira (18). Na despedida à cabelereira, familiares e amigos vestiam camisas em homenagem à vítima.
Também na terça, o suspeito do crime, Luís Carlos Judeu teve a prisão covertida em preventiva e seguirá a disposição da Justiça. O ex-marido da cabelereira havia sido preso em flagrante na manhã seguinte aos disparos, depois de ser perseguido por testemunhas ainda no momento do crime. Segundo informações da Polícia Civil, durante a perseguição Judeu teria disparado tiros também contra as testemunhas. Se comprovados os disparos, o suspeito poderá responder, também, por quatro tentativas de homicídio.
por Metro1
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
Leia Também